A BodyConcept, marca portuguesa detentora da maior rede de
clínicas de estética em Portugal, apresenta o seu novo rosto 2014: Núria Madruga.
A aposta na atriz pretende, assim, sensibilizar sobre a amplitude dos seus
serviços de corpo e rosto, adequados às mais diversas necessidades estéticas e
de bem-estar, que permitem poupar tempo, dinheiro e obter resultados visíveis
mais rapidamente.
A atriz sente-se honrada com o convite: “É um privilégio ter sido convidada para
representar a marca. Adoro cuidar de mim e sou fã do profissionalismo da
BodyConcept, um verdadeiro all-in-one da beleza e bem-estar, com preços muito
acessíveis, que se preocupa em posicionar a estética como um direito feminino.
Revejo-me nos princípios da marca, sou fã do seu vasto leque de ofertas e dos
seus resultados. Por certo que serão muitos os segredos de beleza que, de hoje
em diante, desvendarei e partilharei orgulhosamente, como novo rosto da marca ”.
Núria Madruga vai protagonizar todas as campanhas da marca, assim como as ações nas
redes sociais.
A marca dá início a esta colaboração com muita satisfação, como explica Sandra Castanheira, administradora do
GrupoConcept: “A Núria é uma
figura muito querida pelo público português e com uma personalidade,
naturalidade e beleza que coincide com os valores da BodyConcept. Enquanto
profissional, mulher, mãe, esposa e todos os restantes papeis que “representa”
na sua vida a Núria é uma mulher com a qual o nosso público se identifica.
Estamos muito entusiasmados com os desafios que esta colaboração nos trará”.
Núria Madruga embaixadora de clínicas de estética
A atriz é a nova imagem da BodyConcept.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites