
Foto: D.R.
Antes de Meghan, Cressida Bonas era a pessoa que todos os britânicos acreditavam que viria a ser a mulher do príncipe Harry. Os dois estiveram juntos durante dois anos, entre 2012 e 2014, evidenciando grande harmonia, e o relacionamento terminou por vontade da atriz.
Quatro anos mais tarde, em agosto de 2018, a atriz anunciou que estava noiva do companheiro de longa data, Harry Wentworth-Stanley, e cerca de dois anos depois trocaram alianças numa cerimónia secreta. Em novembro do ano passado o casal aumentou a família e deu as boas-vindas ao primeiro filho.
Em homenagem ao aniversário do seu cão, de raça dachshund, a atriz, de 33 anos publicou uma fotografia pessoal onde também aparece o bebé, Wilbur. “Feliz aniversário para a pequena salsicha! Sempre ao meu lado, trouxe tanta alegria para nossas vidas”, escreveu Cressida a acompanhar o registo.
A fotografia ternurenta que a atriz partilhou na sua página do Instagram, na qual surge no sofá com o filho ao colo, ilustra a felicidade que sentirá no seu papel de mãe. A caixa de comentários rapidamente ficou inundada com mensagens carinhosas. “Sobrecarga de fofura”, “Oh meu Deus, a foto com o bebé e o cão é absolutamente adorável”, são alguns dos comentários que se podem ler.

O menino, Wilbur James Wentworth-Stanley de seu nome completo, recebeu o segundo nome próprio em homenagem ao irmão de Harry, James, que morreu em 2006.
De salientar que o príncipe Harry e a atriz mantiveram sempre uma boa relação, tendo até Cressida sido convidada para o casamento dos duques de Sussex, em maio de 2018. Harry falou sobre esta relação na autobiografia que publicou este ano, deixando claro que terminou porque a jovem começou a sentir-se demasiado pressionada pela perseguição da imprensa.

Foto: D. R.