
Além de empresária e digital influencer, Georgina Rodríguez é também modelo e recentemente provou que continua vingar nesta área. A companheira de Cristiano Ronaldo é a cara da campanha de Elisabetta Franchi para a primavera-verão 2023.
Este é um projeto importante no percurso de Georgina, uma vez que, tal como refere a própria marca italiana “pela primeira vez na história da maison foi escolhido um nome internacional como embaixadora da marca, encarnando a ideia de uma mulher segura e consciente de si mesma”. O resultado desta escolha foi uma campanha na qual Georgina exibe sensualidade e elegância.
“A Georgina sempre foi uma mulher alinhada com o meu mundo e é a representação perfeita das mulheres que vestem as minhas criações”, começou por dizer Elisabetta Franchi. “Consciência, uma sensualidade forte, mas sempre refinada, com um toque de sofisticação internacional: estes são os valores da marca interpretados por Benati [que fotografou a campanha], que soube captar maravilhosamente toda a força do traço que a distingue e a expressão de Georgina Rodríguez”, acrescentou.