
O cantor Adam Levine e a mulher, a modelo Behati Prinsloo deram este mês as boas-vindas ao terceiro filho em comum, segundo avança a revista People. A família vive agora um momento feliz, depois de uns meses conturbados em que o vocalista dos Maroon 5 foi acusado de trair a mulher.
Este bebé vem juntar-se às duas filhas mais velhas do casal, Dusty Rose, de seis anos, e Gio Grace, de quatro. Ainda que a ideia de ampliar a família não fosse algo que a modelo tivesse como objetivo, a pandemia e o consequente confinamento fizeram-na questionar sobre se essa não seria uma boa ideia. “Sabes, nunca digas nunca. Quem sabe se não queremos uma grande família”, afirmou, em novembro de 2021, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight. “O que acontecer, acontecerá. Não há limites”, acrescentou.
Meses depois, em setembro de 2022, confirmou que o casal esperava o terceiro filho e, no início deste mês de janeiro, partilhou uma fotografia nas redes sociais – na qual aparece deitada na cama, usando apenas um biquíni- , onde se pode ver bem como cresceu a barriga.
A modelo demonstra assim que o erro cometido pelo marido, com quem se casou em 2014, não impediu o casal de seguir em frente. De recordar que, no ano passado, Adam Levine foi acusado de ter traído a mulher, algo pelo qual pediu desculpas publicamente. “A minha mulher e a minha família são tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingénuo ao ponto de arriscar a única coisa que realmente importa foi o maior erro que pude cometer. Não o voltarei a fazer. Assumo toda a responsabilidade [pelo que aconteceu] e vamos superá-lo juntos”, afirmou o cantor naquela altura.