No Dia da Mãe, Sara Matos junta-se à marca Chicco para, através da sua experiência, dar cara e voz à campanha que estará durante um mês a chegar a mães, recém-mães e a todas as mulheres com sonhos.
Sara Matos é mulher, mãe, atriz, amiga, filha, namorada e muito mais. Vive agora uma fase importante da sua vida, pois tornou o sonho de ser mãe real. Mas e os outros? Os outros continuam, porque uma mulher pode ambicionar mais, conciliando tudo e tanto.
“Ser mãe tem sido um desafio. Mas, neste últimos seis meses, procurei manter algumas rotinas da Sara antes de o ser. Fazer uma hora de exercício físico diário ou yoga é, por exemplo, uma rotina que mantenho e me faz bem à alma. Permite-me conciliar a mãe em que me tornei com a antiga Sara e isso tem sido fundamental para o meu equilíbrio emocional. Por isso, identifico-me muito com a campanha Chicco para o Dia da Mãe, porque acredito mesmo que os nossos sonhos podem fazer muito pelo nosso bem-estar, mesmo depois de ser mãe”, diz a atriz.
Filipa Remígio, Chief Marketing and Sales Officer da Artsana Portugal, reforça “o Dia da Mãe celebra um dos papéis infindáveis que uma mulher pode desempenhar e é isso mesmo que a Chicco defende. Dar asas aos sonhos, sem limitar nem restringir vontades, acreditando que uma nova mulher nasce após o nascimento de um filho, e com ela chegam tantos outros sonhos por cumprir”.
A Chicco irá realizar várias atividades a propósito do Dia da Mãe, das quais workshops #Next2You e ainda lives no Instagram oficial da marca com as embaixadoras da campanha #mãeEmuitomais. Também o projeto A.M.A continuará disponível, permitindo a todas as grávidas, recém-mães e mães a amamentar esclarecer as suas dúvidas em relação ao tema do aleitamento materno e amamentação com a enfermeira Alice Araújo, especialista em saúde matern