
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida ficaram noivos durante uma viagem à Islândia.
O pedido aconteceu no dia em que a cantora fez 39 anos. O ex-presidente do Sporting surpreendeu a amada num restaurante, enquanto fazia um direto nas redes sociais. Com o pretexto de querer mostrar aos fãs e seguidores o presente que tinha preparado para Liliana, Bruno captou o momento em que fez a proposta à cantora.
“Queres casar-te comigo?”, disse ao mesmo tempo que mostrava uma caixa com um anel de noivado. Liliana, não hesitou em responder: “Quero”. Promessa selada com beijos e com a cantora a colocar o anel no dedo anelar da mão esquerda. Veja tudo no vídeo.
Também nas redes sociais, Bruno escreveu: “”Mal te vi percebi que te tinha reencontrado. Estamos juntos pela eternidade e a cada Vida vamo-nos encontrar e Amar! Amo-te até ao infinito!” Palavras que expressam a ligação que sente pela amada.
Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se e apaixonaram-se enquanto participavam no reality show da TVI “Big Brother Famosos”, que teve início em janeiro deste ano.