
Britney Spears usou esta terça-feira, dia 26, as suas redes sociais para partilhar com os fãs uma mensagem sobre a sua família e os efeitos negativos que esta teve na sua vida.
Numa publicação na sua conta no Instagram, onde partilhou uma fotografia da sua “mini máquina de escrever”, Britney revelou como era “humilhante” ver que todas as pessoas com quem falou só estão disponíveis para ela “quando lhes é conveniente”.
“Não achariam estranho quando se saltam barreiras para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas de quem gostamos para sabermos que não vão aparecer ou que se vão embora dez minutos depois?”, escreveu a cantora.
“Eu entendo, só estão disponíveis para mim quando lhes é conveniente. Bem, então agora já não estou disponível para nenhum deles”, continuou, assegurando ainda que prefere estar sozinha e que se cansou de ser “uma Madre Teresa compreensiva”.
“Esta mensagem é para a minha família, por me terem magoado mais do que alguma vez poderão imaginar. Eu sei que a tutela está prestes a terminar, mas ainda quero justiça”, disse, numa altura em que está prestes a reconquistar a sua liberdade, após 13 anos sob tutela do pai, Jamie Spears.
Recorde-se a cantora, de 39 anos, não deverá estar sozinha, uma vez que anunciou em setembro o seu noivado com Sam Asghari.