
Nem sempre a menopausa chega depois dos 50 anos e nem sempre as mulheres têm de aceitar e conviver com alguns dos seus efeitos indesejáveis e incómodos. É essa, pelo menos, a convicção de Liliana Campos, que, a partir dos 43 anos, foi confrontada com uma série de mudanças no seu corpo que não estava preparada para aceitar.
Quase a completar 50 anos, a apresentadora do Passadeira Vermelha, da SIC, assume ter negligenciado os primeiros sintomas da menopausa, associando-os ao stress vivido no acompanhamento dos últimos quatro anos de vida da sua mãe, da qual foi uma incansável e dedicada cuidadora. Foi também nesse período que encontrou o grande amor da sua vida, o empresário e surfista Rodrigo Herédia, ao lado de quem desejava finalmente concretizar o sonho de ser mãe. Um projeto do qual acabou por abrir mão.
Uma entrevista para ler na edição da CARAS desta semana, já nas bancas!
Continuaremos a chegar aos quiosques todas as quartas-feiras, mas poderá optar por receber a CARAS semanalmente na segurança da sua casa, através da assinatura que poderá fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontrará toda a informação atualizada em caras.pt.
