Parece que o vermelho invadiu o daytime da televisão portuguesa. É que nos últimos dias muitas apresentadoras das diferentes estações apostaram em visuais monocromáticos nos quais a cor era a protagonista! No início da última semana, por exemplo, Diana Chaves combinou calças de pele vermelhas, da marca Philosophy, com uma camisa com padrão animal da Red Valentino. Já alguns dias depois foi a vez de Tânia Ribas de Oliveira apostar no encarnado, com um vestido estilo envelope da portuguesa Oyez Brand.
Esta semana o vermelho apareceu também nos visuais de Cláudia Vieira e Maria Botelho Moniz, nas manhãs da SIC e da TVI. Ora, a atriz que está à frente do “Casa Feliz” optou por um outfit monocromático, composto por calças e camisola de gola alta vermelhas. A parte de cima é assinada pela marca Relish e a de baixo tem etiqueta H&M. Já Maria, de vermelho da cabeça aos pés, deslumbrou com um fato da Benoli a combinar com os sapatos de salto da marca brasileira Schutz.
Já Júlia Pinheiro encerrou a semana com um vestido vermelho com detalhes geométricos a preto, que combinou com saltos altos… também vermelhos.
Veja na galeria.