
A SIC celebra 28 anos esta terça-feira, dia 6 de outubro, e Cristina Ferreira utilizou as suas redes sociais para felicitar a estação de Paço de Arcos, na qual esteve durante quase dois anos, tendo saído no passado mês de julho.
“Fazer televisão é das actividades mais nobres que podem existir. Entreter os outros, informá-los, prender a atenção de cada um é entusiasmante e difícil. Costumo dizer que a televisão foi a irmã que não tive, tanta a companhia que me fez. Hoje a SIC faz anos. Durante dois anos foi ali que vivi a paixão do que escolhi para mim. Hoje e sempre vou desejar o melhor. Porque o melhor dos outros será sempre o motor para o melhor de nós. Parabéns a todos. Parabéns à SIC”, escreveu a apresentadora, na legenda de uma fotografia sua tirada durante uma emissão de “O Programa da Cristina”, que apresentou durante cerca de um ano e meio.
Os comentários não se fizeram esperar e a geraram alguma discórdia. Enquanto a maioria aplaude Cristina, deixando mensagens como “E assim se mostra classe. Uma chapada de luva branca” e “Parabéns pela atitude”, outros demonstram ter ficado descontentes com a atitude da apresentadora. “Isto não é humildade e sim negócio, é uma manobra de marketing” e “Pior a emenda que o soneto”, são alguns dos comentários menos positivos deixados pelos seguidores da apresentadora.