
Por ocasião do Dia da Mãe, que nos Estados Unidos se celebrou este domingo, dia 10 de maio, Tallulah Willis, a filha mais nova de Demi Moore e Bruce Willis, partilhou uma fotografia na sua conta no Instagram, na qual surge sorridente ao lado da mãe. No entanto, na legenda da foto conta que a relação entre ambas nem sempre foi pacífica.
“Envio amor e força a todas as mães que estão prestes a sê-lo, às que estejam cansadas, sejam madrastas ou tenham perdido algo precioso. Envio amor a todas aquelas que têm dificuldades para celebrar um dia que lhes recorda alguma perda”, começou por escrever Tallulah, de 26 anos.
“Não falei com a minha mãe durante quase três anos e durante essa terrível etapa este dia transportava-me de pedaços fragmentados para poeira absoluta. Lembro-me de chorar enquanto conduzia para o trabalho depois de ouvir um anúncio na rádio que recomendava um “perfume que a mãe ia adorar”, continuou.
“No entanto, a minha história mudou. Depois de uma metamorfose pessoal que provocou uma autorreflexão e a possibilidade de perdoar, esses três anos não continuaram para sempre”, escreveu ainda, acrescentando que está muito feliz por tudo o que a mãe continua a ensinar-lhe. “Sou testemunha do que este dia significa para ti e de onde vens. Adoro-te”, conclui.
Tallulah contou recentemente a Jada Pinkett Smith, no seu programa Red Table Talk, o motivo que a levou a afastar-se da mãe durante tanto tempo. “Acho que a minha mãe tomou a decisão de reprimir certas coisas, como falar-nos do seu passado, e acredito que isso sempre me fez sentir muito afastada dela. E sempre me fez sentir que não a conhecia muito bem. Sabia que tinha uma carreira, que tinha conhecido o meu pai, que cresceu no Novo México, mas nada mais”, acrescentou, contando ainda que sente que passou a conhecer melhor a mãe desde que Demi Moore lançou a sua biografia, Inside Out.