Nas Bancas

Filha mais velha de Dwayne Johnson segue as pisadas do pai

O ator mostrou-se bastante orgulhoso.

CARAS
14 de fevereiro de 2020, 12:13

Simone, de 18 anos, a filha mais velha de Dwayne Johnson, fruto da relação deste com Dany Garcia, vai seguir as pisadas do pai no mundo do wrestling. "À menina que se apaixonou pelo wrestling e disse 'esta vai ser a minha vida um dia', isto é para ti. Estou honrada, grata e pronta para trabalhar", escreveu a jovem junto a uma fotografia nas redes sociais, na qual posa com uma t-shirt do centro de treinos.

Pelos comentários, vemos quer a sua mãe não conteve a emoção: "Não estou a chorar...ok, estou a chorar! Parabéns, bebé!". Na sua própria página de instagram, escreveu ainda: "Tem sido a bênção da minha vida ver-te crescer, Simone. E enquanto o legado da tua família será a tua plataforma, o teu futuro será totalmente merecido por ti. Parabéns meu amor por continuares a viver o teu sonho".

Dwayne, optou por partilhar uma fotografia em que surge abraçado à filha e afirmou: "Os sonhos não são só para os sonhadores. Parabéns à minha primogénita, Simone Johnson, por assinar oficialmente o seu contrato com a WWE e por estar a caminho de ser a primeira atleta de WWE de quarta geração. Carrega o nome da tua família com orgulho, mas o teu caminho será sempre criado, merecido e assumido por ti. Tão orgulhoso. Vive o teu sonho. Vamos trabalhar".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras