Nas Bancas

GettyImages-1052207354.jpg

Phillip Faraone

Jeff Bezos compra casa por 165 milhões de dólares

É a mansão mais cara de sempre a ser vendida em Los Angeles.

CARAS
13 de fevereiro de 2020, 10:20

Jeff Bezos comprou uma casa pela qual pagou 165 milhões de dólares (cerca de 151 milhões de euros). O multimilionário fundador da Amazon, que é atualmente o homem mais rico do mundo, comprou a propriedade, situada em Beverly Hills, Los Angeles, ao magnata David Geffen, um dos seus melhores amigos.

O preço que pagou pela mansão torna-a na residência mais cara que alguma vez foi comprada em Los Angeles, de acordo com o Wall Street Journal. A propriedade que tinha esse título em LA antes da compra de Bezos era uma casa situada em Bel Air, conhecida como villa Chartwell, adquirida por Lachlan Murdoch, presidente da FOX e filho de Rupert Murdoch, e que teve, então, um custo de 150 milhões de dólares.

A nova casa do dono da Amazon tem 36.400 metros quadrados e foi construída na década de 1930 pelo falecido fundador da Warner Bros., Jack Warner. O terreno inclui duas casas de hóspedes, um court de ténis, piscina, e um campo de golfe.

Recorde-se que, recentemente, foi divulgada a notícia de que Jeff Bezos está noivo da atual companheira, Lauren Sánchez, com quem mantém uma relação há cerca de um ano, depois de se ter separado de Mackenzie Bezos, sua mulher durante 25 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras