Nas Bancas

Charlize Theron é a autora da nova 'selfie' memorável dos Óscares

Em 2014 Ellen DeGeneres foi a responsável por ser tirada uma 'selfie' que se tornou viral no Twitter.

CARAS
13 de fevereiro de 2020, 15:38

Há quase seis anos, nos Óscares de 2014, Ellen DeGeneres, que conduzia a gala naquele ano, foi a responsável por ser tirada uma selfie que se tornou memorável. Da autoria de Bradley Cooper, na foto apareciam, além da apresentadora, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Brad Pitt e Angelina Jolie (que naquela altura eram ainda um casal), Jared Leto, Kevin Spacey, Lupita Nyong e Julia Roberts.

A imagem correu as redes sociais e tornou-se no momento mais comentado daquela noite, tendo batido o recorde da foto que mais vezes foi partilhada no Twitter de sempre.

Seis anos mais tarde, o momento dificilmente voltaria a repetir-se, mas há alguém (não se sabe se com ou sem intenção) que tirou outra selfie na edição deste ano da entrega de prémios. Trata-se da atriz Charlize Theron, que estava este ano nomeada para o prémio de Melhor Atriz, um galardão que acabou por ser alcançado por Renée Zellweger, mas que não impediu Theron de se divertir na festa.

E foi exatamente num momento de alegria que a atriz tirou uma selfie na qual aparece a sua mãe e também várias caras bem conhecidas do público, como Tom Hanks, Rita Wilson, Salma Hayek, Regina King e Rami Malek. A foto foi partilhada nas suas redes sociais e conta atualmente com cerca de 690 mil 'gostos'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras