Nas Bancas

Ângelo Rodrigues partilha primeiras fotografias onde é visível o resultado das cirurgias

O ator partilhou as imagens nas redes sociais.

CARAS
13 de fevereiro de 2020, 17:15

Ângelo Rodrigues partilhou na noite desta quarta-feira, dia 12, algumas fotografias da sua última viagem internacional, à Jordânia.

Para recordar esse momento, o ator publicou três fotografia nas quais surge sentado numa praia banhada pelo Mar Morto. Nessas imagens é possível ver pela primeira vez as cicatrizes com que ficou na perna esquerda, depois de no verão passado ter sido submetido a várias cirurgias devido a uma infeção grave, que se alastrou a toda a perna.

Num texto com um tom de humor, Ângelo prefere não dar importância às cicatrizes visíveis nas fotos, mas sim a outros temas. "Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes", começa por dizer. "O mar gelado onde habitualmente molhamos o dedo mindinho e nos perguntamos se estamos de facto em Portugal ou na Gronelândia tem 3% de sal. O Mar Morto ganha fácil esta concentração com 30% - quase tanto quanto o Estado me rouba todos os meses", refere num tom de humor que se mantém ao longo do resto do texto.

"Sabia que por aqui havia uma tal de “crystal salt beach”, onde ondas petrificadas de sal têm a densidade de glaciares de caninos afiados. O Google estava com uma forte enxaqueca, confuso e impreciso. Eu procurava aquelas coordenadas como o marido possessivo que fuça provas nos chats do Whatsapp e Instagram da mulher para ver se esta o engana com o ex", diz ainda.

"Procurei a localização exacta da praia com a mesma vontade que o Johnny Depp encontra um tesouro enquanto usa esta desculpa para pintar os olhos de preto. Eu era o pirata do norte da Jordânia e senhor destas águas", refere o ator, numa alusão à saga Piratas das Caraíbas, nas quais Johnny Depp interpreta o pirata Jack Sparrow.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras