Nas Bancas

Funeral de Kobe Bryant e da filha Gigi acontece duas semanas após o fatídico acidente

A cerimónia, de caráter privado, decorreu em Los Angeles.

CARAS
12 de fevereiro de 2020, 09:32

Já aconteceu o funeral de Kobe Bryant e da filha Gianna, de 13 anos, segundo informações avançadas pelo Entertainment Tonight. Na cerimónia, que decorreu em Los Angeles no passado dia 7 de fevereiro, participaram apenas amigos e familiares do antigo jogador da NBA.

"A Vanessa [mulher de Kobe Bryant] e a família queriam uma cerimónia privada para chorarem a perda", afirmou uma fonte à mesma publicação.

Embora tenha sido uma cerimónia privada, o público em geral terá também uma hipótese de se despedir do atleta, no próximo dia 24 de fevereiro, numa homenagem que vai decorrer no Staples Center, também em Los Angeles. O dia escolhido deverá propositadamente sido este, dado que, recorde-se, 24 era o número da camisola de Bryant.

Kobe e a filha Gigi morreram no passado dia 26 de fevereiro, vítimas de um acidente de helicóptero, que tirou a vida a mais sete pessoas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras