Nas Bancas

Filho de Nuno Rogeiro foi brutalmente atropelado

O comentador político recorreu às suas redes sociais para dar a notícia.

CARAS
12 de fevereiro de 2020, 17:46

António, filho do comentador político Nuno Rogeiro, foi brutalmente atropelado perto da Cidade Universitária, em Lisboa, e encontra-se hospitalizado.

A notícia foi avançada pelo próprio Nuno Rogeiro, através da sua página no Facebook, esta quarta-feira, dia 12, onde contou sobre o acidente e agradeceu ainda a pronta intervenção da PSP e dos serviços prestados pelo Hospital de Santa Maria, para onde foi transportado.

"Estava tudo preparado, a mesa posta e uma ementa especial para um filho especial. O António vinha jantar a casa. Mas não chegou", começou por escrever.

"Foi brutalmente atropelado junto à Cidade Universitária. Projectado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo que o ceifou com a cabeça. Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue.Só a pronta e corajosa intervenção da PSP e os serviços exemplares do Hospital de Santa Maria o salvaram da morte certa", continuou, explicando que o filho ficou com "múltiplas fracturas e traumatismo facial", mas que ainda assim preserva o "bom humor".

"Seguem-se operações e reabilitação, para um miúdo competente, trabalhador, honesto, culto, ultra-activo, bem formado e com um grande sentido de justiça. Rezamos por ele e torcemos por ele. Espero - como pai que tem ali uma das suas luzes - ver rapidamente o lugar do António outra vez ocupado. É agora o meu maior desejo", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras