Nas Bancas

Claudio-Ramos-4596.jpg

CARAS

SIC e Cláudio Ramos falam sobre a saída do apresentador da estação

Os comunicados foram partilhados no site do canal de Paço de Arcos.

CARAS
10 de fevereiro de 2020, 17:36

Foi anunciado esta segunda-feira, dia 10, que Cláudio Ramos é a nova cara da TVI e vai apresentar o BB2020. Depois de muitas caras da TVI terem felicitado e dado as boas-vindas ao apresentador, foi a vez de a SIC e o próprio Cláudio Ramos se pronunciarem sobre o sucedido.

"Obrigado, Cláudio. Cláudio Ramos decidiu dar um novo sentido à sua carreira. A SIC agradece ao Cláudio todo o profissionalismo que emprestou ao nosso canal durante 18 anos. Desejamos-lhe, como sempre, que seja feliz", pode ler-se no site da estação de Paço de Arcos.

Na mesma publicação da SIC é possível encontrar ainda as primeiras palavras do apresentador sobre a sua saída. “O meu crescimento profissional foi feito dentro das paredes da SIC. Estarei eternamente grato pelo profissional que a SIC me ajudou a ser! A SIC sempre teve comigo a maior consideração e respeito e estou grato que assim tenha sido até à minha saída do canal”

De recordar que Cláudio Ramos estreou-se na SIC em 2001 como comentador do programa Noites Marcianas. Desde o início de 2019 apresenta o programa da manhã ao lado de Cristina Ferreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras