Nas Bancas

O desejo da princesa Diana que só se cumpriu quando Harry completou 30 anos

A princesa morreu em 1997.

CARAS
10 de fevereiro de 2020, 16:01

No final do próximo mês de agosto vão assinalar-se 33 anos da morte da princesa Diana, mas mesmo passado todo este tempo continuam a descobrir-se alguns "segredos" da mãe de William e Harry.

Recentemente, o jornal Mirror avançou que, quatro anos antes da sua morte, em 1993, a princesa e aquele que era então seu companheiro, Dodi Al Fayed, tinham estabelecido uma série de disposições sobre o seu testamento, um documento que não pensavam que viesse a ser aberto tão pouco tempo depois.

Naquela altura Diana terá estipulado que a maioria das suas posses se dividiriam entre os dois filhos, enquanto o resto se distribuiria entre os seus 17 afilhado. Além disso, 50 mil libras ficariam para o seu mordomo, Paul Burrell.

Aquela que ficou conhecida como princesa do povo terá deixado escrito que os seus filhos poderiam aceder a algumas peças com valor sentimental quando ambos fizessem 25 anos, ainda que os tribunais tivessem, posteriormente, permitido, a pedido da irmã e da mãe da princesa, que essa data fosse adiada, até que os dois filhos de Diana completassem 30 anos.

Uma dessas peças era o vestido de noiva que usou no seu casamento com Carlos, em 1981, que Harry recebeu quando alcançou a idade estipulada. Já William recebeu o anel de noivado da mãe, o mesmo que Kate ostentava no dedo quando foi anunciado o casamento de ambos, que se viria a celebrar em abril de 2011.

De salientar que o vestido de noiva de Diana está com os príncipes desde 2014, dado que antes fazia parte de uma exposição organizada pelo conde Spencer, irmão da princesa de Gales, destinada a angariar fundos para a fundação batizada com o seu nome.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras