Nas Bancas

Brad Pitt

Brad Pitt

Amy Sussman

Brad Pitt vence o primeiro Óscar e dedica-o aos filhos

A estrela estava nomeada na catergoria de Melhor Ator Secundário por "Era Uma Vez... em Hollywood".

CARAS
10 de fevereiro de 2020, 01:24

Brad Pitt é o vencedor do Óscar de Melhor Ator Secundário de 2020. Nomeado pelo filme Era Uma Vez... em Hollywood, a estrela fez um discurso de agradecimento sentido. Começou por se dirigir ao realizador Quentin Tarantino. "És original, único, a indústria cinematográfica é melhor por ti", disse, garantindo que o cineasta vê sempre o melhor das pessoas com quem trabalha.

De seguida, Brad dirige uma palavra a Leonardo Dicaprio, com quem contracenou nesta película. "Leo, és fantástico", disse, mostrando que entre os dois existe uma forte amizade.

Continuando, o ator não esquece quem o ajudou a efectuar o seu trabalho "É altura de darmos amor aos nossos duplos", afirma, a reconhecer o trabalho daqueles que se arriscam nas cenas de maior ação.

E não terminou sem uma palavra a quem mais ama. "Isto é para os meus filhos, que tornam melhor tudo o que faço. Adoro-vos", rematou, dedicando o Óscar a Maddox, 18, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13, e os gémeos Vivienne e Knox, 11.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras