Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones despede-se do sogro, Kirk Douglas, com mensagem emotiva

O ator morreu esta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, aos 103 anos.

CARAS
6 de fevereiro de 2020, 10:10

Kirk Douglas foi uma das figuras incontornáveis da Era Dourada de Hollywood. Com participações em filmes como Spartacus, 20.000 Léguas Submarinas e Ulisses, o ator e cineasta foi um dos mais icónicos da sua geração. Morreu esta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, aos 103 anos.

Pai do também ator Michael Douglas, foi o filho quem deu a notícia, através das suas redes sociais. Posteriormente, também Catherine Zeta-Jones, mulher de Michael Douglas, quis dedicar umas palavras emocionadas ao sogro. Recorrendo à mesma rede social, partilhou uma fotografia a preto e branco, na qual surge ao lado de Kirk Douglas.

"Para o meu querido Kirk, eu vou amá-lo pelo resto da minha vida. Já sinto a sua falta. Durma bem...", escreveu a atriz.

Recorde-se que Kirk Douglas nasceu a 9 de dezembro de 1916 em Amsterdam, Nova Iorque. Filho de imigrantes judeus, o seu nome de nascença era Issur Danielovitch, que mais tarde mudou para Kirk Douglas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras