Nas Bancas

Jennifer Lopez e Shakira: atuação das cantoras na Super Bowl lançou o alvoroço nas redes sociais

As duas "miúdas latinas", como escreveu JLo no Instagram, deram um espetáculo que arrasou no estádio... e nas redes sociais.

3 de fevereiro de 2020, 12:21

Shakira e Jennifer Lopez tiveram a "responsabilidade" de subir ao palco durante o intervalo do jogo de futebol americano mais importante do ano.

Conscientes e com orgulho das suas raízes, as duas cantoras deram um espetáculo no intervalo da Super Bowl, em Miami, que foi aplaudido em todo o lado, das milhares de pessoas que assistiram no estádio à atuação, aos milhões que seguiam o momento pela televisão. Certo é que ainda estava a decorrer o intervalo e já as redes sociais eram invadidas comentários elogiosos à prestação do duo e houve até quem até pedisse que Shakira e Jennifer Lopez fizessem "para sempre" aquele emblemático momento da Super Bowl.

Na verdade, houve tudo, da pole dance de Jennifer à guitarra elétrica de Shakira, do reggaeton ao hip hop, da dança do ventre da colombiana ao dueto da cantora de Porto Rico com a filha Emme. Foram 20 canções em 12 minutos, num ritmo sempre eletrificante. Para Shakira, foi também uma forma especial de celebrar o seu 43º aniversário.

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras