Nas Bancas

Filha de Jennifer Lopez surpreende e canta ao lado da mãe no Super Bowl

Emme Maribel Muñis tem 11 anos.

CARAS
3 de fevereiro de 2020, 12:23

Jennifez Lopez e Shakira foram as estrelas do intervalo do Super Bowl este domingo, dia 2. Além dos convidados J. Balvin e Bad Bunny, que levaram mais ritmos latinos-americanos ao palco, a dupla teve outra participação especial: a pequena Emme Maribel Muñis, de 11 anos, filha de J. Lo.

Num dos últimos momentos da apresentação, Emme surgiu ao lado de um grupo de meninas e mostrou o talento herdado da mãe ao cantar Let’s Get Loud. Enquanto Shakira tocava bateria, Jennifez Lopez apareceu ao lado da filha com uma roupa que tinha o desenho das bandeiras dos Estados Unidos da América e de Porto Rico, país onde os pais da artista nasceram.

Emme é fruto do casamento entre J. Lo. e Marc Anthony e tem um irmão gémeo: Maximilian David Lopez Muñiz. O casal divorciou-se em 2014 depois de dez anos de união. O pai assistiu a atuação e comentou no Instagram: “Emme, o papai está muito orgulhoso de ti. És o meu coração e serei sempre teu”. Emme já havia cantado ao lado da mãe num concerto, em maio do ano passado, e o público também pode acompanhar o talento em ensaios e momentos partilhados pelos pais nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras