Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas: 20 anos de uma bonita história de amor

Depois de várias semanas em viagem para celebrar o aniversário de casamento, a atriz, de 50 anos, e o ator, de 75, posaram juntos na ‘red carpet’ dos Screen Actors Guild Awards.

Cláudia Alegria
2 de fevereiro de 2020, 10:03

A presença de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas numa red carpet é sempre motivo de comentários calorosos. Seja pelo look eleito por ela, pela troca de olhares entre os dois ou pelos retoques estéticos que aparentam ter feito, a verdade é que ambos suscitam sempre um enorme interesse.
Nomeado como Melhor Ator em Série Cómica pelo seu papel no filme O Método Kominsky, prémio que acabaria por ser entregue a Tony Shalhoub (por The Marvelous Mrs. Maisel), Michael Douglas voltou a sublinhar o seu orgulho em posar ao lado da belíssima mulher que pediu em casamento na noite da passagem do ano de 1999, 18 meses depois de se terem conhecido. Aliás, foi precisamente para celebrar duas décadas de vida em comum que o casal decidiu fazer uma longa viagem, que começou em novembro, na Índia, passou por Moçambique, Botswana e Tanzânia, onde celebraram o Natal na companhia dos filhos, Dylan, de 19 anos, e Carys, de 16, e só terminou dia 6 de janeiro.
Deslumbrante com um vestido prateado da autoria do estilista galês Julien McDonald, Catherine Zeta-Jones exibiu, nesta noite de entrega de prémios, um ar feliz e descontraído, mas também um rosto um pouco artificial, que parece dever-se não apenas à maquilhagem mas também aos tratamentos estéticos que terá feito nos últimos anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras