Nas Bancas

Vídeo mostra o que realmente se passou entre Jennifer Aniston e Brad Pitt nos SAG Awards

O público torce por uma reconciliação entre o ex-casal.

CARAS
25 de janeiro de 2020, 16:12

Jennifer Aniston e Brad Pitt fizeram as delícias de fãs espalhados um pouco por todo o mundo quando se reuniram publicamente pela primeira vez em 15 anos nos Screen Actors Guild (SAG) Awards.

Os atores, que têm recebido muitos louvores nesta temporada de cerimónias de entrega de prémios, foram fotografados nos bastidores do The Shrine Auditorium, em Los Angeles, e pareceram desfrutar de cada segundo do reencontro.

Não demorou para que os utilizadores das redes sociais fizessem a festa online, em grande parte, graças a uma imagem em que Pitt segura a mão da ex-mulher. Mas nem tudo o que parece é. Um vídeo do momento mostra que este não passou de uma interação rápida – e que de romântica teve pouco – entre as estrelas.

Especulações à parte, a noite foi de glória para ambos. Aniston venceu o prémio de melhor atriz pelo seu papel na série “The Morning show” e Pitt recebeu uma estatueta pelo seu desempenho em “Era uma vez em… Hollywood”. Durante o decorrer do evento, assistiram aos respetivos discursos de aceitação um do outro, mostrando que da antiga relação restou, pelo menos, uma bonita amizade.

De recordar que Jennifer Aniston e Brad Pitt foram marido e mulher durante cinco anos, entre 2000 e 2005, e o casamento terminou envolto em drama devido a um alegado caso extraconjugal do ator com Angelina Jolie. Apesar das esperanças dos fãs, até ao momento, o ex-casal tem negado qualquer reconciliação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras