Nas Bancas

Regina Duarte e Jair Bolsonaro estão em fase de "noivado"

"Vou ter muito trabalho pela frente", declarou a atriz nas redes sociais.

CARAS
22 de janeiro de 2020, 12:22

A atriz Regina Duarte declarou que deve assumir um cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro. "Tem horas que eu nem acredito. Parece um sonho. Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro", escreveu no perfil do Instagram.

Regina foi convidada para a Secretaria de Cultura do Brasil e comentou ainda que pode afastar-se das redes sociais. "Daqui a pouco sei que posso vir a blindar-me das redes sociais onde talvez possam me atacar em função do cargo. Sei que posso ter que afastar-me , reduzir as publicações ... vou ter MUITO TRABALHO pela frente".

Ainda não está claro como será o papel da atriz na Secretaria já que fala-se num "período de testes". O presidente brasileiro usou a palavra "noivado" ao publicar uma fotografia com Regina. "Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país"

Em nota, a Globo informou que: "A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa, como impõe a nossa política interna, de conhecimento de todos os seus colaboradores."

O atual governo já teve três secretários de Cultura. O último, Roberto Alvim, foi demitido na sexta-feira, dia 17, após usar, num discurso oficial, frases semelhantes às de um discurso de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo nazista de Adolph Hitler.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras