Nas Bancas

GettyImages-471004378 (1).jpg

Mireya Acierto

Morreu Terry Jones, um dos fundadores dos Monty Python

Ator sofria de demência.

22 de janeiro de 2020, 16:11

Morreu nesta terça-feira, dia 21, Terry Jones, ator e um dos fundadores dos Monty Python, influente grupo de comédia britânico. Tinha 77 anos e sofria de demência. Em comunicado, a família do comediante informou que Jones morreu em casa, ao lado da mulher, Anna Soderstrom, "após uma longa, muito corajosa mas sempre bem humorada batalha contra uma forma de demência”. O ator e guionista revelou ter sido diagnosticado com a doença em 2016.

John Cleese, um dos atores do Monty Python, reagiu à morte de Jones no Twitter: "É estranho que um homem de tantos talentos e de interminável entusiasmo tenho desaparecido de forma tão gentil… Dos seus muitos feitos, o maior presente que nos deu foi o facto de ter realizado “A Vida de Brian”. Perfeição". Jones atuou em sketches e filmes dos Monty Python, grupo que estreou em 1969, e também ficou conhecido como realizador pelos filmes A Vida de Brian, de 1979, e O Sentido da Vida, 1983.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras