Nas Bancas

As imagens do reencontro esperado: Brad Pitt e Jennifer Aniston nos SAG Awards

O casal divorciou-se em 2005, mas os fãs desejam uma reconciliação.

CARAS
20 de janeiro de 2020, 10:46

Depois de muita expectativa, o reencontro diante das câmaras finalmente aconteceu! Brad Pitt e Jennifer Aniston fizeram a alegria dos fãs nos bastidores dos SAG Awards neste domingo, dia 19, em Los Angeles, Califórnia.

Os dois cumprimentaram-se, trocaram sorrisos e até deram as mãos. Antes do momento, Brad foi apanhado a assistir, numa televisão nos bastidores, ao discurso da "ex", que recebeu o prémio de Melhor Atriz em Série Dramática por Morning Show, do serviço de streaming da Apple.

A noite também foi de prémio para Pitt, que levou a estatueta da categoria de Melhor Ator Secundário pelo filme Era uma vez em... Hollywood, do realizador Quentin Tarantino.

Brad e Jennifer foram casados entre 2000 e 2005. O divórcio desencadeou alguma polémica, já que o ator se terá envolvido com a atriz Angelina Jolie, com quem contracenou no filme Mr. e Mrs. Smith, ainda durante o casamento. Brad e Angelina estiveram juntos mais de dez anos mas só se casaram em 2014, dois anos antes de iniciarem o processo de divórcio. Desde então, Brad e Jennifer negam boatos de que estariam a reconciliar-se, apesar da troca de elogios em diferentes ocasiões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras