Nas Bancas

JNS-IP-31.jpg

Joaquim Norte Sousa

Raquel Strada ao lado do marido “Tempo é a coisa mais preciosa que se pode dar”

A “it girl” esteve com o marido e um grupo de amigos na apresentação do vinho Principal Reserva 2012, no The Yeatman Hotel.

Joana Brandão
19 de janeiro de 2020, 11:23

Pouco antes do Natal, Raquel Strada já só pensava nos dias que ia passar com o marido, Joaquim Fernandes – que trata carinhosamente por Quitó –, e com a família, como confessou à CARAS. “Tenho viajado muito, passo pouco tempo em casa, e esta é uma das coisas que quero mudar em 2020. Tenho tido ótimas oportunidades de trabalho, mas não consigo estar em todo o lado ao mesmo tempo. 2020 vai ser um ano ‘a abrir’, mas no sentido que eu quero. Vou ter projetos muito giros com marcas internacionais”, contou, referindo que a agenda do marido, empresário, é igualmente preenchida: “Na verdade, este é um problema dos dois. O Quitó também trabalha imenso. Mas ao fim de sete anos a este ritmo sentimos que precisamos de mais tempo para nós e até para descansar.”
Sobre o Natal propriamente dito, a influenciadora digital revela que é passado no Norte, com a família do marido, uma vez que a sua família não festeja a data. “É tudo muito tradicional. A família reúne-se toda e é o que eu mais gosto. Nesta altura do ano conseguimos ter tempo para nós e para os nossos. Porque tempo é a coisa mais preciosa que podes dar a outra pessoa”. Para o marido, Raquel Strada estava, confidenciou, “a preparar umas coisas especiais”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras