Nas Bancas

Merche Romero a pôr música

Merche Romero a pôr música

Luis Coelho

Merche Romero revela ter ido à justiça contra o pai do filho

A Dj partilhou as dificuldades que enfrentou para garantir o apoio integral ao filho de oito anos.

CARAS
14 de janeiro de 2020, 17:12

Nesta terça-feira, 14 de janeiro, Merche Romero foi ao programa de Fátima Lopes, na TVI, onde falou abertamente sobre questões polémicas da sua vida e carreira. Durante a entrevista intimista, a Dj relembrou os momentos difíceis que passou com o irmão e a mãe, numa fase em que a família não tinha o apoio do pai.

Foi neste momento que Fátima Lopes perguntou sobre as semelhanças entre a situação da mãe e a da própria Merche. "Sentes-te um bocado mãe solteira?", perguntou a apresentadora da TVI. A Dj então respondeu: "Hoje em dia eu tenho a guarda partilhada com o pai, mas infelizmente foi tarde".

Em seguida, Merche revelou que teve de recorrer "para ter algum tipo de ajuda da parte do pai. Portanto o tribunal optou pela guarda partilhada", referiu Merche Romero sobre o ex-companheiro, António Pereira, com quem tem um filho de oito anos, António Salvador. "Não é de todo saudável para ele", completou a Dj a falar sobre o filho. Merche Romero completou: "Que sirva de exemplo aquilo que eu estou hoje aqui a partilhar, porque não vale a pena criar guerras, as crianças é que sofrem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras