Nas Bancas

melanie griffith e antonio banderas.JPG

DR

Antonio Banderas é nomeado pela primeira vez aos Óscares e recebe o apoio da ex-mulher

Melanie Griffith fez questão de homenagear o ex-marido.

CARAS
14 de janeiro de 2020, 13:28

Na última segunda-feira, 13 de janeiro, foi divulgada a lista de nomeados aos Óscares 2020. Os prémios, que serão entregues na madrugada de 9 para 10 de fevereiro, trazem entre os nomeados um estreante surpreendente. Antonio Banderas surge pela primeira vez na lista, nomeado ao prémio de melhor ator pelo papel de Salvador Mallo no filme "Dor e Glória", de Pedro Almodovar. Banderas já tinha sido nomeado cinco vezes aos Golden Globes, mas é a primeira vez que o ator concorre ao prémio mais importante do cinema.

E a sua ex-mulher, a atriz Melanie Griffith, fez questão de homenageá-lo. "Parabéns Antonio! Nomeado a melhor ator pela Academia! Estou tão feliz e orgulhosa de ti. Bravo Guapo!", escreveu Melanie no Instagram, junto a uma foto em que aparece com o ex-marido. O ator respondeu com três emojis a mandar beijos. Separados desde 2015 depois de 18 anos juntos, o casal mostra que ainda mantém uma ótima relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras