Nas Bancas

Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix

Handout

Joaquin Phoenix foi detido

Após vencer um Golden Globe pela atuação em 'Joker', o ator viveu um momento menos feliz.

CARAS
11 de janeiro de 2020, 11:45

A atuação de Joaquin Phoenix em Joker deu que falar e o Golden Globe que recebeu no passado dia 6 de janeiro deixou vários fãs bastante satisfeitos. Contudo, parece que o ator viveu um momento menos feliz apenas alguns dias depois.

Phoenix estaria em Washington, D.C., a participar numa manifestação sobre as alterações climáticas organizada por Jane Fonda. No evento, estavam também celebridades como Martin Sheen e Maggie Gyllenhaal.

As autoridades afirmaram ter detido 147 participantes do protesto e Phoenix, bem como Sheen, estavam entre eles. Apesar do susto, acabaram por ser libertados pouco tempo depois, sendo ainda incertas as penalizações que possam vir a sofrer. Alega-se que a polícia estaria a deter todos aqueles que causassem "obstrução", "incómodo" ou "multidões".

Recorde-se que Joaquin é vegan há varios anos e, naquele evento, chegou mesmo a discursar, criticando as indústrias da carne e lacticínios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras