Nas Bancas

christina perri

Christina Perri sofre aborto espontâneo

A cantora estaria nas 11 semanas de gestação.

CARAS
11 de janeiro de 2020, 18:29

Foi através das redes sociais que Christina Perri, de anos, revelou ter sofrido um aborto esponâneo, às 11 semanas de gestação. A cantora, que já é mãe de Carmella, que celebra 2 anos ainda este mês de janeiro, mostrou-se desolada mas determinada a não ficar em silêncio.

"Hoje sofri um aborto. O bebé tinha 11 semanas. Estamos completamente chocados e de coração partido. Estávamos a apenas uma semana de partilhar a notícia, portanto sinto que é importante partilhar isto também. Quero continuar a ajudar a mudar a história e estigma em volta do aborto, do secretismo e da culpa", começou por escrever.

"Estou triste mas não envergonhada. Sou constantemente relembrada de como mulheres incríveis e poderosas são a gerar vida e a curar. A todas as mães que já passaram ou passarão por isto, eu vejo-vos e adoro-vos. Estou triste mas não desanimada. Quanto parecer certo, tentaremos de novo. Por agora, faremos o luto da nossa pequena vida perdida", finalizou.

Nas histórias do Instagram, aproveitou para agradecer aos fãs o apoio, chegando a referir que acordou em sofrimento de madrugada e leu os milhares de comentários que recebeu, em busca de algum conforto.

Recorde-se que a cantora é casada com Paul Costabile desde 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras