Nas Bancas

Cristina Ferreira interrompe programa emocionada

A apresentadora de televisão não conseguiu disfarçar as lágrimas ao escutar a revelação de Raquel Tavares.

CARAS
9 de janeiro de 2020, 12:13

Cristina Ferreira interrompeu a emissão do seu programa esta quinta-feira, 9 de janeiro, por não conter as lágrimas perante a revelação de Raquel Tavares. A fadista anunciou o seu afastamento dos palcos por não conseguir viver e fazer tudo aquilo que gostaria, e admitiu que "cantar, neste momento, é algo que me faz mal".

Perante o seu emocionante testemunho, a apresentadora adimitiu reconhecer-se nas suas palavras, lembrando que nunca quis ser figura pública apesar do seu amor à televisão. Cristina acabou por revelar que, há cerca de três anos, uma grande amiga sua a convidou a para a festa do seu 40.º aniversário e que se recusou a ir. E explicou porquê: "Não queria encontrar pessoas", admitiu, lembrando que foi a mãe quem a chamou a atenção para a importância daquela ocasião, já que se tratava de alguém próximo.

Envolvida num abraço com Raquel Tavares e ambas em lágrimas, acabou por adiar o habitual momento publicitário, pedindo à produção do programa que avançasse para o intervalo.

No regresso da terceira parte do programa, e ainda consternada, Cristina Ferreira pediu especial respeito por Raquel Tavares e pelo momento frágil que está a atravessar.

Recorde esse momento!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras