Nas Bancas

Elsa Pataky e Chris Hemsworth.jpg

DR

Chris Hemsworth e Elsa Pataky ajudam no combate aos incêndios na Austrália

O ator australiano e a mulher juntaram-se à longa lista de celebridades que contribuíram para a causa.

CARAS
7 de janeiro de 2020, 13:25

O combate aos incêndios na Austrália é um dos assuntos na ordem do dia, sendo que a situação continua a causar grande destruição e afeta milhares de pessoas. A tragédia causou várias mortes, feridos e inúmeros danos materiais, além de afetar seriamente a fauna e a flora do país.

Perante este cenário, várias celebridades deram o seu contributo financeiro para as autoridades e organizações locais. Os últimos a juntarem-se à lista foram o ator australiano Chris Hemsworth e a sua mulher, Elsa Pataky, que anunciaram a doação de um milhão de dólares (quase 900 mil euros) para apoiar os bombeiros e vítimas dos incêndios, tendo encorajado outros a seguirem este exemplo.

"Olá a todos. Como vocês, eu quero apoiar a luta contra os incêndios aqui na Austrália. Eu e a minha família estamos a contribuir com um milhão de dólares. Espero que vocês também possam contribuir. Cada cêntimo faz a diferença, portanto aquilo que puderem dar será útil," diz a legenda de uma publicação nas redes sociais.

A tragédia da Austrália esteve muito presente na cerimónia dos Golden Globes, tendo sido o tema central dos discursos de algumas estrelas, bem como o motivo que levou à ausência de outras, como é o caso de Russel Crowe. O ator, como observado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, não foi receber o galardão de Melhor Ator numa Série ou Filme para Televisão porque tem uma "propriedade no país gravemente ameaçada" pelas chamas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras