Nas Bancas

Ricky-Gervais.jpg

Ricky Gervais arrasa indústria do cinema no discurso de abertura dos Golden Globe Awards

"A maioria de vocês passou menos tempo na escola que a Greta Thunberg."

CARAS
6 de janeiro de 2020, 17:28

Ricky Gervais foi um dos anfitriões da 77.ª edição anual dos Golden Globes e deu que falar com o seu crítico discurso de abertura. Entre outros pontos, pediu aos distinguidos desta noite que não usassem o seu tempo para fazer discursos políticos. Criticou ainda o facto de se entregarem prémios na área do cinema uma vez que “já ninguem quer saber de filmes. Ninguém vai ao cinema, ninguém vê televisão. Toda a gente vê Netflix”.

“Se ganharem um prémio esta noite, não o usem como uma plataforma para fazer um discurso político. Não estão em posição de ensinar sobre nada ao público. Vocês não sabem nada do mundo real. A maioria de vocês passou menos tempo na escola que a Greta Thunberg. Por isso, se ganharem, venham cá acima, aceitem o vosso pequeno galardão, agradeçam ao vosso agente e ao vosso Deus e saiam, ok? Isto já dura há três horas. Boa, vamos ao primeiro prémio.”

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras