Nas Bancas

SEAT Surf Trip 2019 LC4212.jpg

Luis Coelho

Liliana Campos: “Sou muito sonhadora e de emoções à flor da pele”

A apresentadora e o empresário, ambos de 48 anos, falaram com a CARAS no Sul Villas & Spa, na ilha de São Miguel, a propósito do evento que o ex-surfista organiza anualmente, o Seat Surf Trip.

Cláudia Alegria
30 de dezembro de 2019, 15:24

Não sendo açoriano, Rodrigo Herédia acabou por se deixar seduzir de tal maneira por aquele arquipélago que dificilmente trocará as temporadas aí passadas entre amigos, a pescar, petiscar ou conversar por qualquer outro destino. Na verdade, a ilha de São Miguel deixou de ser apenas um destino de lazer para o ex-surfista, para se tornar também um alvo de investimento financeiro.

Depois de uma primeira aventura com um sócio, com quem abriu o Santa Bárbara Eco Beach Resort, Rodrigo decidiu aventurar-se sozinho num segundo empreendimento hoteleiro e, após muita entrega, dedicação e coragem, o Sul Villas & Spa acabou por abrir as suas portas em junho último. Um espaço que acolhe muitas das ideias que Rodrigo e Liliana Campos foram colecionando nas viagens que fizeram nos últimos anos e reflete o bom gosto e a elegância da apresentadora enquanto decoradora. Foi precisamente neste espaço que a CARAS falou com o casal, a propósito do evento organizado anualmente por Rodrigo, a Seat Surf Trip.

– Este é um projeto que tem muito de si, muita entrega, dedicação...

Rodrigo Herédia – E muito tempo também. Da conceção à construção, e agora com a gestão de tudo.

– Nasceu o projeto que tinha idealizado ou teve de abdicar de muitas coisas?

Não abdiquei de nada muito importante. É lógico que queremos sempre fazer mais, mas nem tudo é possível concretizar no local onde estamos. Tentámos, no entanto, ir buscar ideias aos vários países onde estivemos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras