Nas Bancas

Morreu o rapper Juice Wrld

Tudo aconteceu num hospital em Chicago depois de sofrer uma paragem cardíaca no aeroporto após uma viagem da Califórnia.

CARAS
9 de dezembro de 2019, 12:50

O mundo da música está de luto. Morreu inesperadamente Juice Wrld, cantor de rap que acabava de completar 21 anos de vida. Nascido Jarad A. Higgins, e tendo adotado outro nome para a sua carreira musical, morreu neste domingo, 8 de dezembro, num hospital de Chicago no qual deu entrada já em estado crítico. Sofreu uma paragem cardíaca no Aeroporto Internacional Midway após uma viagem da Califórnia.

No entanto, as causas exatas da morte permanecem desconhecidas e, de acordo com um comunicado enviado pelo médico legal do Condado de Cook, será necessária uma autópsia para conhecer os motivos.

Apesar de ter começado a fazer parte da indústria musical com apenas quatro ano, encarou sempre esta arte como o seu grande passatempo. Teve aulas de piano, guitarra, bateria e trompete e só em 2015 tomou contacto com o grande público quando lançou a música “Forever”. Se então era conhecido como JuicetheKidd, passou a assumir como pseudónimo Juice Wrld, inspirado pelo também músico de rap Tupac Shakur.

Ao longo da sua carreira lançou apenas dois álbuns, conquistando a crítica e o público. Foi eleito o Melhor Artista Revelação de 2019 em maio deste anos.

Recorde o músico neste vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras