Nas Bancas

As “nossas primas” sentam-se no sofá para uma conversa descontraída

Marta Mesquita
1 de dezembro de 2019, 11:00

O Bar/Terraço Ferroviário, em Santa Apolónia, voltou a ser a sala de estar das “primas”, uma expressão pela qual as protagonistas das edições da revista A Nossa Prima já são carinhosamente reconhecidas. Tendo Mafalda Anjos, diretora da revista, como interlocutora, a apresentadora e radialista Inês Lopes Gonçalves, a atriz, apresentadora e blogger Joana Barrios e a empresária e agente Inês Mendes da Silva sentaram-se no sofá e recordaram como reagiram ao convite para se tornarem capa desta revista. Nesta conversa descontraída falou-se ainda de autenticidade, de influência e de sonhos por cumprir, temas que foram seguidos atentamente por uma plateia repleta de “familiares” curiosos.
Mariana Monteiro e Teresa Tavares também foram convidadas para este final de tarde intimista. As protagonistas do podcast Grandes Primas – Mulheres que Tratam a Liberdade por Tu leram um texto de Virginia Woolf que aborda o tema da igualdade de género. “Este podcast é o nosso espaço de partilha. Trazemos mulheres que nos inspiram e que têm uma história importante. Falamos de mulheres que lutaram pela liberdade”, explicou Teresa Tavares.
Depois de tantas conversas estimulantes, Mafalda Anjos deixou a promessa de que esta família vai continuar a apresentar “primas” e “primos” interessantes: “Queríamos fazer uma revista diferente e tem sido muito bom. Vamos na sexta edição e temos leitores fiéis. Temos muito orgulho por perceber que a Prima já é quase uma identidade. Agora fizemos a Prima em Viagem e provavelmente faremos mais edições temáticas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras