Nas Bancas

B488 apresentação LC1213.jpg

Luis Coelho

Kelly Bailey: “Eu e o Lourenço acabamos sempre por estar juntos no Natal”

De volta aos longos cabelos louros, a atriz, que acaba de regressar do Brasil, prepara-se para viver em pleno a época natalícia, já que este ano toda a família irá juntar-se em casa dos seus pais.

Andreia Cardinali
24 de novembro de 2019, 15:00

Apesar de estar no Rio de Janeiro a trabalhar, Kelly Bailey fez questão de antecipar o seu regresso para estar presente na apresentação da marca de roupa e acessórios de Luís Borges, B488. Terminadas as gravações de A Prisioneira, a atriz decidiu mudar de visual, para longas extensões louras: “Não se pode parar, mudei o visual por trabalhos que fiz e, como gostei, deixei ficar. Fiz a mudança cá e fui para o Brasil a seguir, em trabalho. Nunca tinha feito um trabalho assim, é uma coisa muito especial. Não posso revelar ainda o que é, mas acho que o público vai gostar muito de ver.”
O namorado, Lourenço Ortigão, tem acompanhado Kelly nas suas viagens, conforme nos confidenciou: “Acabamos por juntar o útil ao agradável, mas também nos vamos organizar para fazermos férias a dois.” No Natal também estarão juntos, com as famílias de ambos. “A minha família virá toda para cá e a noite será passada na casa dos meus pais. E eu e o Lourenço acabamos sempre por estar juntos, ainda não sabemos como será este ano, mas acabamos por estar com ambas as famílias”, rematou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras