Nas Bancas

Apresentação da campanha "Natal a meias" conta com caras bem conhecidas

Veja as imagens!

CARAS
13 de novembro de 2019, 16:31

Pelo segundo ano consecutivo a Calzedonia e a TVI lançam em parceria a campanha "Natal a Meias", um projeto que tem como objetivo o apoio à Liga dos Bombeiros Portugueses.

A campanha decorre entre os dias 1 de novembro e 25 de dezembro em todas as lojas Calzedonia do país e é para todos, isto porque foram produzidos 140 mil pares de meias disponíveis para senhora, homem, menina e menino.

Os modelos femininos contam com detalhes de estrelas em glitter, enquanto o modelo masculino se apresenta com riscas pretas, cinzentas e encarnadas. O valor unitário é de 5 euros, sendo que, por cada par de meias vendido, 2,50 euros revertem para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

Com esta venda, as duas marcas associadas esperam comprar três viaturas ligeiras de combate a incêndios, 5 fatos para combate à vespa asiática e mais de 300 fatos de proteção.

Foram várias as caras conhecidas que se marcaram presença neste evento de lançamento da campanha, como Ana Sofia Martins (embaixadora da Calzedonia e protagonista desta campanha), Felipa Garnel, Luís Borges, Sara Prata, Inês Folque, Soraia Tavares, Sónia Balacó e Teresa Macedo, entre outros.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras