Nas Bancas

Hilaria e Alec Baldwin

Hilaria e Alec Baldwin

Getty Images

Mulher de Alec Baldwin sofre aborto

Hilaria Baldwin perdeu o segundo bebé este ano.

12 de novembro de 2019, 11:06

Hilaria e Alec Baldwin vivem dias difíceis. A mulher do ator, que estava grávida de quatro meses, acaba de anunciar que sofreu um aborto, o segundo pelo qual passa este ano.

A mulher do ator, que estava grávida de uma menina, partilhou um longo texto nas redes sociais que serve de legenda a um emotivo vídeo que gravou na companhia da filha Carmen, no momento em que lhe revelou que já não iria ter uma irmã.

"Estamos muito tristes por partilhar convosco que soubemos hoje que perdemos o nosso bebé de quatro meses. Queremos que saibam que apesar de não estarmos bem agora, vamos estar [um dia]. Contei à Carmen e usei o vídeo para revelar ao Alec. Acho que questa é uma boa forma de o partilhar convosco. Disse-lhe que afinal o nosso bebé não vai chegar... Mas vamos tentar outra vez dar-lhe um irmão. Neste momento estou devastada. Não estava à espera disto quando fui fazer a ecografia hoje. Ainda estou choque e nada disto é claro para mim", escreveu nas redes sociais.

O par é pai de Carmen, de seis anos, Rafael, de quatro, Leonardo, de três, e Romeo, de um. Alec é também pai de Ireland, de 24 anos, fruto do seu anterior relacionamento com a também atriz Kim Basinger.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras