Nas Bancas

Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo encontrado morto

Crime aconteceu num hotel na Suiça.

CARAS
4 de novembro de 2019, 11:27

Ricardo Marques Ferreira, antigo cabeleireiro de Cristiano Ronaldo, foi encontrado sem vida num hotel em Zurique, na Suiça, na passada sexta-feira, dia 1. A vítima terá sido esfaqueada, tendo a polícia já detido o principal suspeito do crime, um homem de origem brasileira.

Às primeiras horas da tarde de sexta-feira, uma funcionária do hotel entrou no quarto e terá encontrado o homem coberto de sangue em cima da cama. Segundo declarações desta às autoridades, o quarto encontrava-se desarrumado, tendo notado a presença de várias manchas de sangue e um intenso cheiro a álcool.

Na noite do alegado homicídio, os hóspedes que se encontravam nos quartos mais próximos queixaram-se de muito barulho vindo do quarto do cabeleireiro.

De salientar que as primeiras informações apenas davam conta de que a vítima teria cerca de 40 anos. Mais tarde, o Correio da Manhã avançou com a informação de que o homem, um português nascido no Funchal, seria o antigo cabeleireiro do jogador português.

Ricardo Marques Ferreira, de 49 anos, vivia há dois anos na Suiça. De acordo com o Diário de Notícias da Madeira, deixa dois filhos, ambos maiores de idade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras