Nas Bancas

Nicole Kimpel Antonio Banderas.jpg

David M. Benett

Namorada de Antonio Banderas evitou o pior quando o ator sofreu um enfarte

Uma feliz coincidência acabou por ser determinante.

CARAS
3 de novembro de 2019, 12:31

Antonio Banderas, de 59 anos, podia já não estar entre nós. Tudo porque, em 2017, sofreu um enfarte que, graças à namorada, Nicole Kimpel, não foi fatal. Recentemente, no programa Jimmy Kimmel Live, explicou como esta lhe acabou por salvar a vida.

"Doía a cabeça à minha namorada e não tínhamos nada em casa para tomar. Então, ela saiu para comprar algo, como um analgésico. Mas só encontrou aspirina, a de cinco miligramas, que creio ser a máxima, e foi essa mesmo que comprou.", começou por relatar.

"Na manhã seguinte, comecei a ter os sintomas do enfarte e sabia precisamente o que se estava a passar. A Nicole colocou-me uma dessas aspirinas debaixo da língua e foi isso que me salvou a vida", já que, assim, os médicos que o assistiram tiveram alguma margem para evitar o pior.

"Tive sorte, no final de contas, porque um ataque ao coração pode matar-te. De certa forma, foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida porque tive uma segunda chance e algumas coisas mudaram na minha vida desde então", finalizou, referindo-se, entre outras questões, ao facto de ter deixado de fuma radicalmente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras