Nas Bancas

Vanessa Oliveira: “Queremos que os nossos filhos tenham a melhor família possível”

A apresentadora está na reta final da gravidez e mostra-se serena mas expectante por ter a filha nos braços. O nome ainda não está decidido.

Vanessa Bento
1 de novembro de 2019, 11:43

Agora que está no final da gravidez, Vanessa Oliveira já parou de trabalhar e tem aproveitado para preparar a chegada da filha, o que fez nesta manhã em que a acompanhámos a uma loja Chicco. “Confesso que reciclei muitas coisas que já tinha. Só não o fiz com o carrinho, porque queria um mais prático. E na primeira gravidez embarcamos neste mundo das coisas para os bebés... Agora, numa segunda vez, tudo é mais simples e fácil. Já sei o que é realmente necessário”, começou por explicar a apresentadora, que está a chegar às 36 semanas de gestação. “Esta gravidez tem sido muito mais tranquila do que a do André. Nele tive muitos enjoos no início, comecei a ter contrações cedo... Esta miúda não, é supertranquila. Estava sentada até há pouco tempo, mas já deu a volta. Também ajuda o facto de ter aprendido a lição com a gravidez do André. Nesta estive muito mais consciente em relação à necessidade de descansar”, assumiu.
A viver tudo de forma serena, Vanessa Oliveira confessa que a única coisa que a deixa mais ansiosa é a gestão familiar quando a filha nascer, sobretudo em relação ao filho, André, de seis anos. “Sabes que vais amar tudo igual, mas não sabes como vais lidar no dia a dia. Estou preparada para as cólicas, para as noites mal dormidas, mas agora temos um miúdo de seis anos que não percebe o que lhe está a acontecer. Confesso que estou preparada para, quando ela nascer, o André ignorar que a irmã existe. Prefiro sempre preparar-me para o pior e gerir depois o que acontecer. Mas faço questão de respeitar o tempo dele. O André nunca quis ter um irmão, mas eu queria muito que ele não ficasse sozinho. Sei que ele se vai apaixonar pela irmã e que vão ter uma relação de irmãos com direito a tudo: guerras e abraços. E o nosso objetivo é que os nossos filhos tenham a melhor família possível”, sublinhou a apresentadora, referindo-se também ao marido, João Fernandes, e revelando que ainda não chegaram a consenso quanto ao nome da bebé. “O André queria Maria, mas nós não somos fãs. O João gosta de um nome e eu de outro...”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras