Nas Bancas

Ângelo Rodrigues faz nova publicação nas redes sociais

O ator mostrou-se motivado após deixar o hospital

CARAS
26 de outubro de 2019, 17:29

Ângelo Rodrigues deixou o Hospital Garcia de Orta, em Almada, depois de dois meses de internamento. O ator passou todo o tempo em que esteve internado, a tratar uma infeção grave, sem se manifestar – apenas a agência de Ângelo divulgava informações através de comunicados.

Mas, recentemente, fez duas publicações nas redes sociais. Na primeira, uma foto da pulseira do hospital, agradeceu todo o apoio que tem recebido nesta fase conturbada. Segui-se uma imagem da estrela sorridente, dentro de uma piscina, acompanhada de um texto em que se mostra motivado para a fase de recuperação.

“O resultado – e o lugar – ainda não são estes, mas para lá caminham. Só para servir de referência nos próximos meses de recuperação.”

O post conta com várias reações, incluindo de amigos e colegas famosos. ” Que bom, querido! Que susto,” escreveu a cantora Marcella Fogaça. “Bora lá que eu quero ir passar o Carnaval ao Rio e preciso de alguém me carregue as malas,” brincou Raquel Tavares. “O mais importante é esse sorriso,” disse Tânia Ribas de Oliveira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras