Nas Bancas

Globos2019-0090.jpg

Na CARAS desta semana: Maria do Céu Guerra vence Globo de Mérito e Excelência, agradece ao país e destaca importância da liberdade

"Termos deixado de ter censura foi o prémio maior e mais irreversível que este".

CARAS
2 de outubro de 2019, 08:30
Capa1260.jpg

Maria do Céu Guerra venceu este domingo, dia 29, o Globo de Ouro de Mérito e Excelência. A atriz, com uma carreira de 56 anos, aproveitou o momento para agradecer a Francisco Pinto Balsemão, de quem recebeu o prémio, mas também ao país. que a "deixou fazer uma carreira" que lhe "permite ter este prémio”. “Eu penso no princípio da minha carreira e penso que éramos mais pobres e que estes 45 anos que vivemos sem censura nos permitiram crescer, nos permitiram ter opinião, ser grandes."

A atriz dedicou ainda o prémio a Fernanda Montenegro, a também atriz e sua amiga brasileira, que está “em dificuldades, a ser insultada por um governo que não merece aquele país”. À CARAS, Maria do Céu Guerra confessou ainda que lhe faz "sempre uma certa impressão um prémio que parece que fecha a carreira." "E eu não vou deixar fechar a carreira.”

Para ler na CARAS desta semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras