Nas Bancas

Humorista francesa invade desfile da Chanel e obriga Gigi Hadid a intervir

O episódio caricato aconteceu na manhã desta terça-feira. Veja o vídeo!

CARAS
1 de outubro de 2019, 12:55

O desfile da Chanel aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 1, no Grand Palais, em Paris. Tudo parecia decorrer dentro da normalidade, quando na reta final do desfile algo de caricato aconteceu.

Marie Benoliele, uma humorista, misturou-se com as restantes modelos e desfilou durante alguns momentos, até ser intercetada por Gigi Hadid. No entanto, e por estranho que possa parecer, este episódio já seria de prever. Tudo porque a mulher de 28 anos, mais conhecida como Marie S'Infiltre, tem um canal no Youtube, onde costuma partilhar vídeos de partidas que faz, algumas do mesmo género da que ocorreu na manhã desta terça-feira.

Marie subiu da plateia para a passerelle e só parou quando foi abordada por Gigi Hadid, de 24 anos, que vinha na direção contrária e que a fez abandonar o desfile, sem que para isso fosse necessária a intervenção por parte dos seguranças. Sem qualquer vestígio de embaraço pelo ato cometido, a comediante abandonou o local, não sem antes encarar descontraidamente a plateia.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras