Nas Bancas

Angelina Jolie mostra-se divertida na companhia dos filhos na estreia do seu novo filme

A atriz é a protagonista de Maléfica: Mestre do Mal.

CARAS
1 de outubro de 2019, 11:57

Angelina Jolie esteve na estreia do seu novo filme, Maléfica: Mestre do Mal, em Los Angeles. Com a atriz estiveram cinco dos seus seis filhos, Pax, de 15 anos, Zahara, de 14, Shiloh, de 13, e os gémeos Knox e Vivienne, de 11, que se tornaram no centro das atenções do evento, que decorreu no Capitan Theatre de Hollywood. Só o filho mais velho, Maddox, de 18 anos, faltou a esta apresentação, uma vez que se encontra a estudar numa universidade na Coreia do Sul.

Tanto a mãe como os filhos mostraram-se divertidos e sorridentes enquanto posavam na passadeira vermelha. "É maravilhoso contar com o apoio deles", referiu a atriz. "São meus amigos", acrescentou ainda, falando sobre como se sente depois da ida do filho mais velho para a Coreia do Sul. "Estou muito orgulhosa dele". Para a protagonista de Maléfica, esta foi uma mudança muito importante. "Estou tão emocionada que sinto que o meu mundo se expande à medida que o mesmo acontece com o seu. Aprendo muito com eles e estou a adorar esta etapa."

De recordar que passaram já três anos desde que a atriz se separou de Brad Pitt. "Estes últimos anos não têm sido os mais fáceis, mas [os meus filhos] recordam-se sempre que posso ser mais forte", explicou numa entrevista à E! News.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras