Nas Bancas

Benedita Pereira preserva a sua gravidez “Não vou andar a contar tudo o que se estiver a passar”

A atriz assumiu que está feliz com a gravidez, que foi planeada e muito desejada, mas não quis dizer de quantos meses está.

Andreia Cardinali
29 de setembro de 2019, 16:00

Benedita Pereira sempre preservou a sua vida privada, em especial desde que começou a namorar com Francisco Roldão Cruz, com quem trocou alianças a 25 de julho do ano passado, na Conservatória do Registo Civil de Lagos, no Algarve. Por isso também tentou viver os primeiros meses da sua gravidez discretamente. E, apesar de a ter confirmado nas redes sociais depois de terem começado a surgir rumores na imprensa, a atriz não pretende falar muito do que está a viver.

Os primeiros três meses foram chatos, mas já passou tudo e agora estou ótima. Agradeço a preocupação e os parabéns que tenho recebido de todos, mas só confirmei nas minhas redes sociais porque se falou disso, porque não vou ser daquelas grávidas que vai andar a contar tudo o que se estiver a passar. A minha vida privada é minha e só a mim e aos meus diz respeito. Mas estou muito feliz e acho que se nota, até porque foi uma gravidez pensada e achei que estava na altura certa”, assumiu a atriz durante a semifinal dos International Emmy Awards.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras